Log in
es | eu | fr | pt | en
  • Files
  • Black
  • Passando Aperto Com Um Coletor Menstrual

Passando Aperto Com Um Coletor Menstrual

Ganhando cada vez mais adeptas no Brasil, miss cup coletor menstrual como usar menstrual é um instrumento bastante utilizado na Europa há décadas. produto trata-se de uma opção mais ecológica e sustentável em relação aos tradicionais absorventes higiênicos, porém muita gente ainda fica em dúvida sobre adotar, ou não, essa opção para a sua higiene íntima. Fato é que coletor menstrual pode agregar uma série de benefícios à vida da mulher, além de não agredir a natureza.

A produtora audiovisual, Amanda Tristão Parra, de 29 anos, usa coletor menstrual prudence resenha menstrual desde 2013. Ela reforça que, nos primeiros meses, traquejo de dobrar e colocar é mais delicado. No início, eu colocava muito no fundo e é contrário, mas depois que a gente pega jeito, faz até no escuro", diz. interesse pelo produto surgiu quando uma amiga estrangeira, de estilo de vida bem saudável", contou que usava. Achei interessante ecologicamente, tinha aflição de pensar no impacto dos absorventes descartáveis para meio ambiente", conta.

Mas um produto alternativo ao absorvente está fazendo a cabeça das mulheres e adquirindo cada vez mais adeptas. coletor menstrual comprar sp é um copinho de silicone hipoalérgico e antibacteriano, ajustável ao corpo e que coleta sangue da menstruação. Ele é maleável, que facilita na hora de inserir na vagina. Os coletores menstruais estão disponíveis em diferentes tamanhos e marcas. Ao contrário dos absorventes, eles coletam sangue, e não absorve. mais comumente utilizado é em formato de taça em silicone. Ele tem uma durabilidade de até 10 anos, sendo que algumas marcas também oferecem coletores mensalmente descartáveis.coletor menstrual como usar

Eu não consigo introduzir essas coisas direito. Minha experiência com absorvente interno foi horrível. Uma batalha para conseguir colocar bendito lá. Somos modernas, independentes, temos uma vida corrida e, culturalmente, precisamos ao menos tentar essas novas experiências e ver no que vai dar! genteeeee…. to usando a três dias e é tudo amor

Fiquei interessada em usar coletor menstrual, mas admito que ainda tenho um pé atrás, não sei se me sentiria confortável com algo dentro de mim, nunca usei nem absorventes internos, só os normais mesmos e sempre me sinto tremendous desconfortável com eles. Diferente de você fico mega desanimada durante minha menstruação, acho ultra chato e tals. Mas tenho consciência que é importante para minha saúde.