Log in
es | eu | fr | pt | en
  • Files
  • Black
  • Alternativa Econômica E Ecológica Coletor Menstrual Evita Maus Odores

Alternativa Econômica E Ecológica Coletor Menstrual Evita Maus Odores

Todo mês as mulheres enfrentam período menstrual e algumas sofrem com cólicas, TPM, inchaço e dores nas costas, porém para outras, esse período é tranquilo. De qualquer forma, todas precisam usar de algum método para coletar sangue menstrual.

E para tirar? Não dói ou suja tudo? Tudo é uma questão de prática. A primeira vez que fui tirar puxei de qualquer jeito e sujei banheiro todo, confesso. Mas depois aprendi que preciso dar uma apertada na bundinha do coletor menstrual comprar mercado livre para tirar vácuo e ele sai direitinho. É uma questão de adaptação. No meu primeiro ciclo com copinho já entendi todos os truques do meu corpo com copinho e agora tiro de letra. auto conhecimento é fundamental.coletor menstrual fleurity

No outro dia pela manhã, acordei já pensando em tirar coletor menstrual prudence. certo é que ele fique no máximo 12h dentro de você, e naquela vez ele já tinha ficado quase 10 horas. Eu tinha exatamente uma hora para me coletor menstrual prudence arrumar, já que precisava ir para a faculdade e meu pai me daria uma carona até metrô. Entrei no banheiro já pronta pra ver resultado daquela aventura. Mal sabia eu que ela ainda não tinha acabado.

silicone medicinal é um materials durável, não teria porque se desfazer de algo que está em boas condições", explica Patrícia de Rossi, ginecologista e obstetra do Conjunto Hospitalar do Mandaqui, em São Paulo, em entrevista ao BuzzFeed Brasil. Olha, uso coletor já tem um tempo, uns 6 meses, não tive nenhum problema, até porque não é pra puxar coletor quando ele está à vàcuo dentro do corpo, é preciso apertar uma das laterais pra que ar entre e ele saia! coletor menstrual aguenta dia todo? Porque saio de casa às 07h e às vezes volto depois das 22h. E não dá para trocar no trabalho e lavar na pia!

Isso não me gerou preocupação, apenas desapontamento, pois a ansiedade de ver meu sanguinho ( e talvez fertilizar uma salada com ele ) period grande. Olha Diva Cup que é que eu tenho é transparente e com tempo ele ficou meio amarelado, nada que água sanitária de vez em quando não deixe como novo. A flexibilidade dele é boa e a haste no tamanho certo (pra mim pelo menos). Você sabia que sangue menstrual só causa mau cheiro quando entra em contato com oxigênio? É isso mesmo! Com coletor menstrual você fica livre destes odores desagradáveis da menstruação. Muito mais higiênico e seguro.

Espere até doze horas. Se seu fluxo for mais pesado, você terá de esvaziá-lo com maior frequência, pois doze horas é máximo recomendado. Para a sua primeira vez usando coletor menstrual prudence como usar, você terá de tentar algumas vezes para saber de quanto em quanto tempo terá de esvaziá-lo para que ele não vaze. Uma ideia é usar um absorvente, para garantir. Se você preferir usar absorventes reutilizáveis, um de pano é uma boa opção.coletor menstrual como usar