Log in
es | eu | fr | pt | en

O Que É, Benefícios E Como Usar?

A busca por uma vida mais consciente passa até pela nossa intimidade, juro. De repente, você se questiona sobre todas as escolhas que faz e, pensando assim, lá fui eu finalmente tirar da gaveta e estrear meu coletor menstrual. nome é bem direto, mas vou explicar: trata-se de um copinho de silicone que substitui absorvente comum ou interno.coletor menstrual

miss cup coletor menstrual como usarOk, geralmente custa mais de R$ 60 reais e só é encontrado na internet (por enquanto) ou com revendedoras, mas esse dinheiro gasto tem retorno: são anos de durabilidade, que gera uma economia GIGANTE se compararmos com os pacotes de absorventes que compramos todo mês. Faça as contas, um copinho dura, no mínimo, three anos. 60 dividido por 36 meses = 1,66 por mês, aproximadamente. Já com os absorventes, gastamos no mínimo R$ 5 por mês (eu gastava bem mais). 5 x 36 = 180. Vale à pena pedir até de presente pra família, amigas, etc.

De fato, na primeira vez que usamos é desconfortável pois ainda não temos prática, mas depois, é muito tranquilo. Eu geralmente esqueço que estou menstruada, pois com copo coletor menstrual marcas não fica cheiro nenhum, não fica aquela umidade toda na calcinha, não tem aquele desconforto interno que os OBs deixam. Não é necessário retirar coletor menstrual meluna para urinar; uma vez que coletor menstrual comprar mercado livre é colocado no canal vaginal e a urina sai pela uretra. Pra você tirar (e se tiver unhas compridas é um pouco ruim), coloca a mão em volta do copinho e com um dedo, indicador, sem lá, empurra uma parede dele, vai sair vácuo e aí é mole de tirar. Digite seu endereço de electronic mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por email.

Este tipo de dificuldade costuma ser solucionado com passar do tempo e com aumento da experiência da usuária. Caso haja qualquer problema incomum ou de difícil resolução, correto é procurar ajuda médica. Isso é muito pessoal. Para mim, não vejo nada nojento em sangue de menstruação pingando num copinho. Para mim nojento é sangue se decompondo fora do corpo em um absorvente. Naturalmente, é feito a higienização do copinho após esvaziá-lo e após fim da menstruação, copinho deve ser fervido e higienizado. Sugiro que você faça isso ou sentada na privada ou dentro do box no banho, porque senão você pode ser a próxima Pollock, HAHA! Ou melhor, Dexter!

absorvente interno machuca justamente porque absorve a umidade natural da vagina, daí algodão atrita com canal. Mas coletor menstrual prudence não faz isso, os fluidos continuam todos lá. Eles só não recomendam uso no pós-parto. Todas as mulheres que já menstruam podem usar coletor menstrual prudence comprar. Não há idade mínima, porém, as empresas fabricantes indicam que as meninas virgens consultem um ginecologista para esclarecer todas as dúvidas em relação ao uso e assim, ficar mais segura.coletor menstrual marcas

Quando você vai tirar coletor, primeiro tem que passar dedo pela sua lateral e apertá-lo para tirar vácuo que se forma dentro. Depois deve pegar a bolinha e ir puxando devagar, de um lado para outro, até que ele saia. problema é que eu não alcançava coletor para tirar vácuo dele e, totalmente aberto, ele não sairia. Preencha seus dados abaixo para ter acesso ao nosso e-ebook que CONTA TUDO sobre coletor menstrual Fleurity.